quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

...*-*....


Eu vejo a vida de outra forma, as ilusões ficaram pra trás, a maturidade bateu a minha porta, passo por momentos de escolha, decisão.Mas sem dar ouvidos a ninguem a unica coisa que estou a ouvir no momento é a minha consciência, o meu coraççao, a razão nem sempre me levou a bons lugares, mas aprendi a usar a razão pra acalmar minha emoção, e posso dizer que minhas decisões são equilibradas.
Tudo que nos destinamos a fazer tem dois lados, se pensarmos apenas em lados negativos, não viveremos ..Iremos concerteza vegetar!!.
Portanto estou a plantar meu jardim, e espero que a colheita seja farta, sabendo tbm que qualquer e toda decisão tomada parte de mim , e que se eu erro ou acerto a culpa é exclusivamente minha!
Mais como diria Clarisse Lispector

"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado."

Sou uma nova pessoa, começando uma nova vida, que se Deus quiser dará certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário